Câmara Municipal de São José da Lapa

Você sabia? As reuniões da câmara acontecem toda quinta-feira às 18:00 horas
Painel do site
Imprimir Email

Vereadores

Vereador Luiz Otávio Gomes dos Santos

por Divulgação

01/01/2017 16:58

 

O vereador Luiz Otávio Gomes dos Santos mais conhecido como Luizinho Catuné, está no seu segundo mandato legislativo. Em 01 janeiro de 2017, foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2017/2018.  Luizinho reside no Bairro Dom Pedro I há cerca de 30 anos, é casado e tem dois filhos. 

 

O vereador destaca que é grande a responsabilidade de assumir a função, uma vez que trabalhar com o dinheiro do povo e representar a população requer muito empenho. A prioridade de sua gestão é para que haja transparência nos processos e no uso do dinheiro público. Luizinho ressalta que o trabalho deve ser realizado de forma eficaz e, a partir disso, produzir resultados positivos, que auxiliarão no desenvolvimento da nossa cidade. “Um dos princípios é a economia, trabalhar de maneira ordenada com o dinheiro para beneficiar não uma minoria e sim o coletivo” assegura. “É necessário utilizar o dinheiro dos munícipes com muita seriedade, para que no fim de cada ano tudo aquilo que foi economizado possa ser devolvido ao Executivo e revertido em melhorias para a população”, completa Catuné.
 

Luizinho assinalou que não faltará comprometimento, uma vez que o trabalho é realizado no intuito de alcançar melhorias para cidade. “O meu desejo é ver a participação popular na Câmara. Não posso deixar de dizer que é um grande desafio, quero mudar a imagem que muitos têm sobre o legislativo, mostrar que existem pessoas honestas, que trabalham com comprometimento e respeito e que podemos sim ser o canal que auxiliará no crescimento da nossa São José da Lapa” avaliou o vereador que destacou ainda que o trabalho deve ser realizado em parceria com o Executivo para que as melhorias para os lapenses ocorram. Luizinho ressaltou também sua imensa satisfação em defender os direitos do povo e ser o porta voz da população. “Em tempo, agradeço a cada um pelo apoio, pelo voto de confiança em mim depositado, aos meus familiares, amigos e a todos os lapenses deixo aqui o meu abraço”, afirmou o vereador.

 

* Texto produzido pelo gabinete do vereador.

 

 

 

 

 

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página